terça-feira, 25 de outubro de 2011

Shampoo distribuído pelo Avaí aos sócios não é antiqueda





É isso mesmo, o Avaí Futebol Clube anda distribuindo aos sócios aniversariantes um kit de higiene e beleza contendo um shampoo, um condicionador e um creme para pentear. O problema é que este kit de beleza não possui a milagrosa loção antiqueda que anda faltando ao time do Carianos. Já queria ter falado sobre esse assunto há algum tempo, mas infelizmente minha casa foi invadida e assaltada no dia 11 de outubro e os queridos ladrões levaram entre outras coisas a minha ferramenta de postagens, ou seja, meu notebook. Passei esse tempo meio borocoxô, mas agora estou pronta pra deixar esse blog em dia.

Voltando ao assunto do shampoo que não é anti-queda, o Maurício Depizzolatti foi presenteado pelo Avaí com este belo kit, que além de não prevenir que tudo caia, também tem um cheiro horrível, segundo o próprio avaiano. Sei que o negócio anda feio pras bandas da aldeia Les Schtroumpfs, que de azul só tem o uniforme nesse momento. Agora venceram o Botafogo e já estão se achando e eu repito aqui o que sempre digo ao meu companheiro: o problema dos avaianos é que se acham os melhores, acham que são "time grande" e "time de série A". Vocês já escutaram as entrevistas com os torcedores que são transmitidas nas rádios após os jogos? Então, prestem atenção e irão entender o que estou dizendo.

Um pouco de humildade não faz mal à ninguém e os avaianos agora estão padecendo no seu terceiro ano de série A, sendo que o segundo deixaram pelo na cerca e este agora estão esperando uma luz no fim do túnel. E quem estará lá no fim deste túnel? Nós, é claro. O Figueirense estará lá na Ressacada encerrando com chave de ouro essa desastrosa aventura avaiana na série A 2011. Mas não se preocupem amigos avaianos, pois ano que vem terá clássico na série B: JEC X AvaÍbis!

Até a próxima e dessa vez espero escrever mais rápido meu próximo post.

Alanea Priscila Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente aqui.