sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Semper Fidelis



Convivo diariamente com uma alvinegra pra lá de fanática. Gosta muito de tirar onda. Ainda mais com a minha atual situação. Até com xampu tirou uma casca. Ainda por cima tenho contato direto, com tudo o que se relaciona com o rival: família praticamente toda alvinegra, todo dia no caminho pro trabalho sou obrigado a ver a bandeira deles, passo pelo lado do estádio. Pra piorar, os caras estão a ponto de ultrapassar o 6º lugar o Avaí em 2009 beliscando uma libertadores, o que não fizemos naquela época.  Aliás, desde a temporada de 2010 as coisas não andam boas na Ressacada. Administração desastrosa, planejamento horrível, parceria duvidosa, nepotismo escroto..... a receita do mal. Vamos pra Série B, perderemos dinheiro, seremos gozados. Continuaremos avaianos, acima de tudo. 


Um comentário:

  1. nada contra os meus queridos e avaianos genros, mas tem muito avaiano chato mesmo, até alguns que trabalham e fazem sauna comigo, fora aqueles que ja passaram; não é facil aguentar esta turma de pijama listado em alvi-anil; sempre se acharam clube da elite; que elite? do mangue? da covanca la de longe, da tranqueira que eles próprios reclamam para ir e vir? dos torcedores maldosos? ETC
    Joguei lá quando ainda adolescente, mas logo sai fora, não havia futuro algum, ainda era ali no pasto do bode, hoje shoping beiramar e não me orgulho nada disso, apesar de ter feito muitos gols no juvenil.Passou!!!
    Eu sou alvi negro daqui do lado, com muito orgulho, me sinto em casa sempre!!!
    abraços

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente aqui.